Contorno Corporal

Este procedimento cirúrgico tem a finalidade de remodelar o contorno corporal, através da remoção por aspiração controlada a vácuo, de gordura localizada em diferentes regiões do corpo. Não tem finalidade emagrecedora, mas de restabelecer um contorno corporal harmônico. Indicado para os casos de excesso de gordura, sem estrias ou flacidez. Podem ser usadas ou associadas técnicas especiais como vibrolipoaspiração e lipoaspiração a laser ou laser lipólise, sendo que a última acrescenta um benefíco a mais, que seria a maior retração de pele. Leia mais

Leva-se em consideração as formas e curvas, delimitando a cintura, eliminando os culotes, e por vezes, enxertando a gordura lipoaspirada em área de retração causada por injeções aplicadas no glúteos, depressões de celulites, ou apenas para obter o aumento da região. As cicatrizes são puntiformes e imperceptíveis, posicionadas em locais adequados à sua camuflagem.

A colocação de prótese de silicone na região glútea tem por finalidade o aumento do volume e melhoria da forma do bumbum. É indicada para pessoas de ambos os sexos, os quais não têm projeção, nem conseguem aumento desses músculos com exercícios físicos.