Entenda como descobrir quanto custa 250 ml de silicone hoje em dia e conheça mais sobre essa cirurgia tão comum entre as mulheres
Colocar silicone é uma prática muito comum há anos e o preço é sempre uma dúvida corriqueira, afinal, quanto custa 250 ml de silicone? Essa dúvida específica é frequente, visto que 250 ml de silicone é um valor médio muito escolhido pelas mulheres.
Optar pelo silicone é uma prática comum, já que isso pode ser feito tanto por mulheres insatisfeitas com o tamanho natural dos seus seios, quanto por mulheres que passaram pela retirada das mamas e desejam o volume novamente.
O que muita gente não sabe é que o valor da cirurgia de colocar silicone não pode ser divulgado publicamente. Segundo o Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina brasieliro, é proibido divulgar valores de procedimentos. O artigo que trata disso está a seguir:
“Art. 3º: Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnóstico e indicação terapêutica, estabelecer o valor e modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional.” (Resolução CFM 1836/2008)”.
Dessa forma, como qualquer cirurgia estética ou não, a colocação de silicone não pode ter seu preço divulgado. Isso porque o valor depende das especificidades definidas por cada paciente.
Porém, alguns fatores influenciam no preço da cirurgia e conhecê-los pode ajudar a descobrir quanto custa colocar silicone no seu caso.
Hoje em dia, a média de volume que as mulheres têm escolhido para colocar silicone é entre 250 ml e 300 ml, o que é um volume considerável. E é claro que a quantidade influencia no valor do procedimento. Assim, quanto maior o volume do silicone, mais caro será o preço.
Porém, não é só isso que influencia, afinal, colocar silicone é uma cirurgia que demanda muita programação. Dessa forma, no valor da operação também estão inclusos o trabalho da médica cirurgiã responsável e da sua equipe, além do bloco cirúrgico e ambiente para recuperação imediata pós-operatória.
Além de saber quanto custa 250 ml de silicone, é preciso entender como escolher o volume do seu procedimento. Para isso, é preciso conhecer os volumes disponíveis.
O volume mínimo hoje em dia é de 100 ml e não é tão indicado na maior parte dos casos, já que é tão discreto que muitas vezes nem compensa fazer a cirurgia para essa pequena modificação.
Em média, as mulheres optam entre 250 ml a 300 ml de silicone. No entanto, deve-se ter em mente que esse volume vai ser unido ao volume que os seios já possuem naturalmente.
Assim, a melhor dica é conversar com a cirurgiã plástica. Descreva como você quer que os seus seios fiquem, inclusive mostrando exemplos com fotos, para que a médica faça a melhor indicação de volume para você.
Lembre-se que nem sempre o menor valor de consulta e de cirurgia é a melhor opção. Procure por uma médica de confiança e que será honesta com você quanto as suas expectativas e a realidade dos resultados da cirurgia.
Para quem quer saber quanto custa 250 ml de silicone, também é interessante procurar como fica o resultado dessa cirurgia. Isso porque, no geral, esse volume é considerado pequeno e traz um resultado discreto, mas perceptível.
Para as mulheres que se incomodam com os seios pequenos, mas não querem mudanças tão radicais, essa quantidade é frequentemente indicada.
Claro que depende de cada estrutura corporal. No caso de mulheres baixinhas e com estrutura óssea mais fina, pequenas quantidades já são mais chamativas. Converse com sua cirurgiã plástica tire suas dúvidas.
Para descobrir de fato o valor da cirurgia com uma médica que segue os códigos de ética médicos, é preciso agendar um atendimento e fazer uma avaliação do seu corpo e das suas expectativas.
Na região de Belo Horizonte você consegue marcar uma consulta com a Dra. Xênia Portella, cirurgiã plástica qualificada e experiente. Ela também atende em algumas localidades de Portugal.
Entre em contato, agende uma atendimento e descubra de uma vez por todas quanto custa 250 ml de silicone.